João Bernardo se apresenta no Verão no Castelinho

26/10/2016

O Verão Musical no Castelinho 2016 recebe na quarta-feira, dia 26 de outubro, às 19 horas, o compositor João Bernardo, com entrada gratuita. 

Contar histórias com letra e melodia. É o que João Bernardo verdadeiramente faz - um compositor de canções. São músicas que funcionam bem ao violão – melodia e letra. Não precisam se esconder por trás de arranjos mirabolantes. Ele vai no osso da canção e emociona. Nesse sentido, e sem saudosismo, ele se insere na linha do cancioneiro brasileiro, de Caymmi a Jeneci, sem esquecer dos Beatles, é claro!
Como compositor, vem sendo gravado/cantado por artistas como Mãeana, Julia Bosco, Ana Clara Horta, Lila, Elisa Lucinda, Duda Brack, Karla da Silva, Ana Ratto, entre outro(a)s. A sua música Queria me enjoar de você se tornou um hit no youtube, ganhando vários covers país afora, e também imagens na internet que viraram memes por aí...
É natural de Belo Horizonte e radicado no Rio de Janeiro há dez anos. Lançou 3 discos: Vende Peixe-se, Ano que vem eu vou ser na avenida o palhaço que eu fui na sua vida (com a banda Dinda) e o ultimo, de 2015 – Meu coração não para de me bater. Se prepara para gravar seu próximo projeto autoral em janeiro de 2017.

www.facebook.com.br/veraomusicalnocastelinho
Twitter: @veraomusical
Instagram: @veraomusicalnocastelinho

PROJETO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO 2016

Dia 26/10 – quarta feira - 19h 
Show de JOÃO BERNARDO
Garagem do Castelinho
Praia do Flamengo 158 - Flamengo
Tel: 21.2205-0655
Capacidade: 50 pessoas
Classificação livre
Entrada Franca

O evento tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e foi contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca. 

 

             

← Voltar