Manuela Rodrigues no Verão Musical no Castelinho 2016

30/11/2016

O Verão Musical no Castelinho 2016 recebe na quarta-feira, dia 30 de novembro, às 19 horas, a cantora e compositora MANUELA RODRIGUES.

SOBRE A ARTISTA

A cantora e compositora Manuela Rodrigues apresenta o show de lançamento de “Se a canção mudasse tudo”. Este é o terceiro trabalho autoral de Manuela, que se consolida como um dos principais expoentes da nova música baiana. Em uma afirmação do seu trabalho autoral, Manuela passeia com liberdade e pés firmes por diversos estilos da música popular brasileira, transparecendo a maturidade de quem já experimentou diversas sonoridades, mas que agora chega, com muita leveza e domínio, ao equilibro entre todas as influências que sempre fizeram parte de sua carreira. Com 14 canções, entre elas 11 autorais, “Se a canção mudasse tudo”, terceiro álbum da cantora e compositora baiana, versa, com serenidade e personalidade características, sobre todas as mudanças que aconteceram na vida de Manuela nos últimos anos, com um mergulho na família, na origem e no que se carrega e reflete na vida. 

PROJETO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO 2016

Dia 30/11 – quarta feira - 19h 
Show de MANUELA RODRIGUES
Garagem do Castelinho
Praia do Flamengo 158 - Flamengo
Tel: 21.2205-0655
Capacidade: 50 pessoas
Classificação livre
Entrada Franca

 O evento tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, e foi contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca. A entrada é franca. 

 

          

← Voltar