O Verão Musical no Castelinho 2016 recebe no dia 7/12 o cantor e compositor Ian Ramil

07/12/2016

O Verão Musical no Castelinho 2016 recebe na quarta-feira, dia 7 de dezembro, às 19 horas, o cantor e compositor Ian Ramil. 

SOBRE O ARTISTA

Vencedor do Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de Rock em Português, Ian Ramil vai apresentar as faixas de seu segundo CD, “Derivacivilização”, que atiram contra os descaminhos da humanidade e o vazio físico e virtual de uma geração.

Com instrumental cru, pulsante e de muita sofisticação, “Derivacivilização” vem como impactante registro na nova canção brasileira. "Punk-progressivo", como classificou Chico César, é fruto de um mergulho artístico destemido, que propõe reflexão sobre a realidade esfacelada da nossa civilização à deriva; um trabalho exuberante e, ao mesmo tempo, sem maquiagem, sem ilusões, sem novela.

Para onde deriva a civilização? Apesar da natural sensação de impotência diante da esmagadora força da flecha do 'progresso' — um progresso que nos produz sofrimento, sufocados na repetição como o loop de relógio que 'já vai passar' —, Ian abre também uma janela, uma fresta que mostra o impulso criativo a sustentar o que resta de vida para nós.

PROJETO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO 2016

Dia 07/12 – quarta feira - 19h 
Show de IAN RAMIL
Garagem do Castelinho
Praia do Flamengo 158 - Flamengo
Tel: 21.2205-0655
Capacidade: 50 pessoas
Classificação livre
Entrada Franca

O evento tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, e foi contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca. 

← Voltar